RIO URUGUAI - ARGENTINA - DOURADOS GIGANTES - 2021 e 2022 Voltar

DOURADOS GIGANTES DO RIO URUGUAI CONCÓRDIA SALTO - PESCA SEM FRONTEIRAS

 OS MAIORES DOURADOS DO PLANETA E EM GRANDE
 QUANTIDADE... 
SURUBINS, PIAPARAS E OUTROS
 - MÍNIMO 2 PESCADORES - Datas à sua escolha. 
 Abaixo da Barragem de  Salto/Concórdia, na fronteiras entre
 Argentina e Uruguai.
 Saiba mais...


ESTRUTURA

ENTENDA A OPERAÇÃO DOURADOS GIGANTES
Uma elaborada OPERAÇÃO. O Grupo Pesca Sem Fronteiras juntou todo o necessário para que os pescadores não tenham que se preocupar com nada.
Oferecemos toda infraestrutura para as pescarias: receptivo em Buenos Aires-AR ou Uruguaiana-RS, traslado terrestre ou aéreo até Concórdia, diversas opções de hospedagem, traslado diário até o local de pesca, guia bilíngue, lanchas, pilotos, gasolina, iscas etc.
MUITO IMPORTANTE: As reservas são feitas exclusivamente com base na disponibilidade de Lanchas e não em vagas de hospedagem.
São 2 áreas distintas de pesca:
     -> Área 1 - ABAIXO E FORA DA ÁREA ESPECIAL LA ZONA, que vai até Salto Chico
     -> Área 2 - DENTRO DA ÁREA ESPECIAL LA ZONA.
DICA: Podemos formatar pacotes personalizados mesclando pescarias dentro e fora da reserva - sob consulta (formulário ao final desta página)

ÁREA DE PESCA 1 - ABAIXO E FORA DA RESERVA LA ZONA

-> permtido pescar o ano todo, de domingo a domingo
-> dispomos de 20 lanchas para as pescarias fora da reserva
-> O trecho de pesca desta área vai de mil metros abaixo da barragem até o Salto Chico:
-> Clientes que contratam a pescaria abaixo da reserva NÃO PODEM pescar dentro da mesma, salvo se tiverem contratado à parte.
-> DICA: Os pacotes de pesca na área 1 (fora da reserva) tem custos bem mais baixos que a área 2 (LA ZONA).

ÁREA DE PESCA 2 - LA ZONA - DENTRO DA ÁREA ESPECIAL (RESERVA)

-> A área 2, também conhecida como RESERVA LA ZONA, é a porção de mil metros do Rio Uruguai imediatamente abaixo da barragem de Salto.
-> O trecho de pesca permitido dentro da reserva compreende a segunda faixa de 500 metros imediatemente abaixo da barragem. Nos primeiros 500 metros lindeiros à barragem é totalmente proibido pescar. Alás, nesta porção até mesmo navegar é proibido.
-> As pescarias na reserva são permitidas apenas 4 dias por semana: sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.
-> Proibido pesca de terça a quinta-feira.
-> Apenas 2 lanchas por vez, e sempre as mesmas, é que podem adentrar na Reserva para as pescarias. Essas duas lanchas foram previamente cadastradas no órgão responsável pela fiscalização.
-> Clientes que contratam a pescaria em LA ZONA podem pescar também fora da reserva, sem necessidade de autorização.
-> OBS 1: Os PACOTES LA ZONA são bem mais caros em relação aos demais (tarifas em dólares), principalmente porque boa parte dos valores arrecadados é destinada ao órgão do governo argentino responsável pelos estudos, preservação e fiscalização no Rio Uruguai. E também porque só pode operar 2 lanchas por vez, 4 dias por semana.
-> OBS 2: Para os clientes com PACOTES LA ZONA utilizamos hospedagem no Hotel ou no Lodge de mesmo nome, por prioridade. Porém, a depender da demanda, a hospedagem também pode ocorrer em hotéis diversos, conforme disponibilidade para a data reservada, principalmente na baixa temporada que é quando atendemos reservas por diárias avulsas. A hospedagem é um item do pacote mas não dará direito ao contratante de escolher o local. Faremos todo o possível para atender a preferência do cliente, no entanto, a designação da pousada ou hotel caberá “exclusivamente” ao Operador local (Sr Hector Bradanini). Eventual troca de pousada/hotel por decisão unilateral do Contratante ficará sob sua responsabilidade quanto ao custeio. 

PRINCIPAIS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM PARA AS PESCARIAS E INFRAESTRUTURA DE APOIO

POUSADA DON ALONSO
Possui apenas 2 apartamentos triplos, são amplos e ambos com TV, ar condicionado e banheiro privativo. Fica anexo à Marina de mesmo nome, a 10 metros do restaurante da beira do rio que atende a operação Dourados Gigantes. A propriedade tem ainda amplo jardim com áreas de sombra e espreguiçadeiras, acesso privilegiado ao rio. É a que oferece melhor relação custo/benefício dentre as demais opções de hospedagem e pacotes para pescarias no Rio Uruguai fora da área da Reserva. Local mais simples e de ambiente estritamente familiar.

HOTEL SAN CARLOS INN
Cercado de jardins e natureza exuberante, dentre suas instalações possui 2 grandes piscinas climatizadas, uma delas coberta e outra de fronte para o rio com jardim e amplo quiosque; quadra de tênis e de vôlei; área de lazer para adultos e crianças. Além de restaurante com gastronomia diferenciada, snack-bar com churrasqueiras e vista ao rio, cinema e grandes espaços para lazer e confraternização, também dispõe de sala de massagens e profissionais gabaritados. Não só para realizar grandes pescarias com extremo conforto e tranquilidade o hotel oferece o ambiente ideal para toda a família.  

HATHOR HOTEL (4 estrelas) 
Possui instalações e pessoal qualificado para oferecer o serviço e sofisticação e o conforto que se espera de um hotel de primeira classe. Uma experiência memorável. Fica a Rodovia RN 14, a 10 km da beira do rio. Há disponível serviço de traslado diário para a Marina pela manhã e de volta ao hotel à tarde. Dispõe de suites com design moderno com chave eletrônica; Ginásio com equipamentos de ginástica; Salão de reunião e eventos; Sala de jogos e recreação; Jacuzzi com privilegiada vista do entorno; Piscinas externas, sendo uma delas climatizada e coberta; Grande parque natural; Estacionamento; Restaurante a La Carte aberto das 19:00 às 23:00 h.

LOS TRES SIETES LODGE: Novo. Uma legítima casa de campo recentemente renovada, localizada a +/- 300 metros do rio Uruguai e a 100 metros de nossa Marina, e apenas 10 minutos do centro da cidade de Concórdia. Chique, rústica, extremamente confortável e muito elegante. Propicia uma estadia ideal para desfrutar de dias de tranquilidade e descanso, que combina natureza, estética e calor, aliado naturalmente às nossas pescarias na Operação Dourados Giganrtes. -> Veja fotos no Facebook - clique aqui

HOTEL LA ZONA: Novo, inaugurado em março de 2019. Possui diversas salas de estar, sala de TV, deck panorâmico, restaurante, churrasqueiras, piscina e amplo jardim. Capacidade para até 18 pessoas em 6 amplos e modernos apartamentos triplos, com ar split, TV, frigobar e camas box, também closet e banheiros multiparticionados. Os banheiros de cada apartamento possuem lavabo ao centro, box com ducha de banho de um lado e box com sanitários do outro lado. (Site do Hotel La Zona está em construção -> Veja fotos no Facebook - clique aqui 

H2O TERMAL: Sob nova direção desde 2019 e totalmente revitalizada, a Pousada H2O Termal voltou a fazer parte das opções de hospedagem para os clientes da Operação Dourados Gigantes no Rio Uruguai. Possui 13 espaçosos apartamentos, todos com cama de casal e solteiro, ar condicionado e banheiros servidos de águas termais. O destaque dessa maior fica por conta das piscinas termais, consideradas medicinais. -> Veja mais fotos no facebook - clique aqui

DON ALONSO PESCA - MARINA E RESTAURANTE (estrutura de apoio): Junto da Pousada Don Alonso, na beira do Rio Uruguai. Sob o comando de Alberto Alonso, é a empresa do Grupo Pesca Sem Fronteiras responsável pela recepção e atendimento aos clientes, escalação das lanchas e pilotos, abastaceimento das lanchas, fornecimento das iscas, bebidas e gelo, serviços de bar e restaurante etc. Veja mais fotos da Marina no Facebook -> clique aqui

OS MAIORES DOURADOS DO MUNDO - ASSISTA AOS VÍDEOS NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

ATRAÇÕES ALÉM DA PESCA

Parque Aquático/Estância termal, Represa Salto Grande, Parque San Carlos, Lago Salto Grande, Costanera Sul com praias, Centro comercial, Cassinos e Prédios históricos.

PREÇOS E TARIFAS

Consulte-nos, preenchendo o fomulário abaixo
e-mail: reservas@pescasemfronteiras.com.br
Wathsapp +55 67 99973-0999 ou +55 67 98119-7256

VEJA TAMBÉM - CLIQUE E CONFIRA

>> Dicas para uma pescaria de sucesso
>> Como obter a LICENÇA DE PESCA obrigatória
>> OUTRAS DATAS - Conheça todo o calendário das Expedições de Pesca

>> Pescarias especiais em áreas de Reserva:
        -> RIO ITAPARÁ (Roraima)
         -> RIO TROMBETAS (Pará)
         -> RIO SÃO BENEDITO (Pará)
         -> RIO MARIÉ (Amazonas)
         -> RIO URUGUAI (ARGENTINA) OPERAÇÃO DOURADOS GIGANTES

>> Acompanhe nossas pescarias pelo facebook e instagram:
       -> Pesca Sem Fronteiras - oficial
       -> Rio Uruguai Dourados Gigantes
       -> Instagram: PESCADORDEJAU


Copyright © 2005 João Carlos "Pescador de Jaú" Todos os direitos reservados Gestão Ativa - Soluções Web