RIO URUGUAI - ARGENTINA: NOVIDADES PARA 2018/2019 Voltar

O Rio Uruguai, na região de Concórdia/Salto tornou-se destaque na América do Sul por seus Dourados, Piaparas e Surubins gigantes. Os investimentos constantes garantem bons serviços.



RIO URUGUAI DOURADOS GIGANTES
hathor-fundos-piscina2
piscina maior
piscina-1
jacuzzi - vista panoramica
jacuzzi
bar-restaurante
restaurante-vista para piscina
mesa com entrada e vinho
mesa com café da manhã
apartamento-detalhe
apartamento camas sommier
sala eventos
Hathor-sala_ginastica
sala recreação e jogos

A Operação Dourados Gigantes vem recebendo investimentos constantes.
Visando atender a maior diversidade de pescadores à procura da fartura de peixes do Rio Uruguai, o UPGRADE, por assim dizer, não pára.
A cada nova demanda que surge, a cada nova temporada, o Pesca Sem Fronteiras traz as soluções para atender as necessidades, sempre com foco na qualidade.
Para a temporada 2018/2019 a operação de pesca no Rio Uruguai oferecerá:

1. PESCARIAS DENTRO E FORA DA RESERVA LA ZONA

     -> Área 1 - ABAIXO E FORA DA RESERVA LA ZONA, que vai até Salto Chico
     -> Área 2 - DENTRO DA RESERVA LA ZONA.

DICA: Permite-se formatar pacotes personalizados mesclando pescarias dentro e fora da reserva - sob consulta.
Veja mais detalhes a seguir e para conhecer cada opção clique no link escrito em azul ou na foto e acessará a respectiva página na internet, com muitas fotos e descritivos.

>>> Área de pesca 1 - ABAIXO E FORA DA RESERVA

-> Permtido o ano todo, de domingo a domingo
-> Dispomos de 20 lanchas para as pescarias fora da reserva
-> O trecho de pesca desta área vai de mil metros abaixo da barragem até o Salto Chico:
-> Clientes que contratam a pescaria abaixo da reserva NÃO PODEM pescar dentro da mesma, salvo se tiverem contratado à parte.
-> DICA: Os pacotes de pesca na área 1 (fora da reserva) tem custos bem mais baixos que a área 2 (LA ZONA).

OPÇÕES DE HOSPEDAGEM PARA AS PESCARIAS ABAIXO DA RESERVA E INFRAESTRUTURA DE APOIO

DON ALONSO LODGE
Trata-se de uma grande casa em estilo colonial que posui 4 apartamentos com ar, ampla sala com lareira, refeitório, área coberta com churrasqueira, cozinha completa, varandas, piscina, jardim com áreas de sombra e espreguiçadeiras, acesso privilegiado ao rio, internet Wi-Fi. Tudo na beira do rio. É o que oferece melhor relação custo/benefício dentre as demais opções de hospedagem e pacotes para pescarias no Rio Uruguai, aliando conforto, comodidade e extrema privacidade aos pescadores.

HOTEL SAN CARLOS INN
De padrão internacional é o único hotel edificado na beira do Rio Uruguai. Edificado em local privilegiado, cercado de jardins e natureza exuberante, dentre suas instalações de alto nível possui 2 grandes piscinas climatizadas, uma delas coberta e outra de fronte para o rio com jardim e amplo quiosque; quadra de tênis e de vôlei; área de lazer para adultos e crianças. Além de restaurante com gastronomia diferenciada, snack-bar com churrasqueiras e vista ao rio, cinema e grandes espaços para lazer e confraternização, também dispõe de sala de massagens e profissionais gabaritados. Não só para realizar grandes pescarias com extremo conforto e tranquilidade o hotel oferece o ambiente ideal para toda a família.  

HATHOR HOTEL 
Possui instalações e pessoal qualificado para oferecer o serviço e sofisticação e o conforto que se espera de um hotel de primeira classe. Uma experiência memorável. Fica a Rodovia RN 14, a 10 km da beira do rio. Há disponível serviço de traslado diário para a Marina pela manhã e de volta ao hotel à tarde. Dispõe de suites com design moderno com chave eletrônica; Ginásio com equipamentos de ginástica; Salão de reunião e eventos; Sala de jogos e recreação; Jacuzzi com privilegiada vista do entorno; Piscinas externas, sendo uma delas climatizada e coberta; Grande parque natural; Estacionamento; Restaurante a La Carte aberto das 19:00 às 23:00 h.

DON ALONSO PESCA - MARINA E RESTAURANTE (estrutura de apoio): Ao lado das Cabanas, na beira do Rio Uruguai. Sob o comando de Alberto Alonso, é a empresa do Grupo Pesca Sem Fronteiras responsável pela recepção e atendimento aos clientes, escalação das lanchas e pilotos, abastaceimento das lanchas, fornecimento das iscas, bebidas e gelo, serviços de bar e restaurante etc.

>>> Área de Pesca 2 - LA ZONA - DENTRO DA RESERVA

-> LA ZONA é a porção de mil metros do Rio Uruguai imediatamente abaixo da barragem de Salto.
-> O trecho de pesca permitido dentro da reserva, que chamamos "área 2", compreende a segunda faixa de 500 metros imediatemente abaixo da barragem. Nos primeiros 500 metros lindeiros à barragem é totalmente proibido pescar. Alás, nesta porção até mesmo navegar é proibido.
-> As pescarias na reserva são permitidas apenas 4 dias por semana: sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.
-> Proibido pesca de terça a quinta-feira.
-> Apenas 2 lanchas por vez, e sempre as mesmas, é que podem adentrar na Reserva para as pescarias. Essas duas lanchas foram previamente cadastradas no órgão responsável pela fiscalização.
-> Clientes que contratam a pescaria em LA ZONA podem pescar também fora da reserva, sem necessidade de autorização.
-> OBS: Os pacotes de pesca para LA ZONA são bem mais caros em relação aos demais, principalmente porque mais da metade dos valores arrecadados é destinada ao órgão do governo argentino responsável pelos estudos, preservação e fiscalização no Rio uruguai. E também porque só pode operar 2 lanchas 4 dias por semana.

OPÇÃO DE HOSPEDAGEM PARA PESCARIAS DENTRO DA RESERVA LA ZONA

LA ZONA LODGEpertencente ao empresário argentino Hector Bradanini, é o único autorizado legalmente a operar pescarias dentro da área de reserva da Barragem de Salto, no Rio Uruguai. E o Pesca Sem Fronteiras, representante comercial no Brasil, dispõe de mais esse serviço aos clientes brasileiros. Portanto, para aqueles que desejarem realizar a fascinante pescaria dentro da Reserva La Zona, podem contar com atendimento mais ágil e cômodo, com todas as garantias.

E mais: O elevado custo dos pacotes La Zona, dadas as suas particularidades operacionais, é fator impeditivo para que muitos possam experimentar tal maravilha. Através desta nova parceria do Pesca Sem Fronteiras também é possível fazer reserva de pescarias mescladas, ou seja, combinar os pacotes de modo que os clientes da Operação Dourados Gigantes possam pescar em horários de encaixe na Operação La Zona, com custos reduzidos. 

OS MAIORES DOURADOS DO MUNDO - ASSISTA AOS VÍDEOS NO FACEBOOK  -> clique aqui      

2. RECEPTIVO

Feito por pessoal próprio do Grupo Pesca Sem Fronteiras, sob o comando do sócio Alberto Alonso e não mais por terceirizados.

3. RESTAURANTE e MARINA na beira do rio

A) Sob o comando dos sócios Alberto Alonso e Fabiana Romero com sua equipe, durante os dias reservados às pescarias em si, garantirá o ambiente familiar e caseiro a que nos propusemos desde o início, oferecendo os melhores pratos típicos da culinária argentina, regados a bons vinhos do país e bebidas diversas.
B) O novo restaurante à beira do rio é maior que aquele utilizado até 2015. Possui ar condicionado, janelas de vidro panorâmicas.
C) A cozinha totalmente reequipada em 2018, é separada do salão principal para que a fumaça dos assados e fogões não atrapalhem a climatização do ambiente. Possui fogão à lenha e a gás, revisão hidráulica e elétrica em dia e está totalmente em conformidade com a legislação sanitária. 
D) O pátio e a área de descanso ao ar livre recebeu serviços de jardinagem (flores e plantas ornamentais e tratamento no gramado)
E) Novas espreguiçadeiras feitas em metal, mais seguras (antes eram utilizadas as de madeira).
F) Locação de varas e carretilhas e venda de miudezas de pesca em geral (anzóis, linhas, empates, chumbadas etc) 

4. TRASLADOS (serviços terceirizados)

-> AÉREO: temos convênio com a empresa de Taxi Aéreo Argentina Jets ( http://argentinajets.com.ar ) para atender clientes que optem por contratar transfer aéreo a partir de Buenos Aires. Dispomos portanto de aeronaves para 4, 6, 8 e 18 passageiros, inclusive jatinhos.
-> TERRESTRE: a partir dos aeroportos de Buenos Aires-AR e de Uruguaiana-RS.

5. ATRAÇÕES ALÉM DA PESCA

Parque Aquático/Estância termal, Represa Salto Grande, Parque San Carlos, Lago Salto Grande, Costanera Sul com praias, Centro comercial, Cassinos e Prédios históricos

Venham pescar conosco!...       Acompanhe as pescarias (fotos e relatos) pelo FACEBOOK

João Carlos “Pescador de Jaú”

Diretor Geral do Grupo Pesca Sem Fronteiras
Waths App Vivo (67) 99973-0999 // Tim (67) 98119-7256

"Sábio é aquele que bem aplica e compartilha o que aprende, mesmo que seja pouco" 

01.01.2018
Copyright © 2005 João Carlos "Pescador de Jaú" Todos os direitos reservados Gestão Ativa - Soluções Web