RIO URUGUAI - ARGENTINA: NOVIDADES PARA 2017 Voltar

O Rio Uruguai, na região de Concórdia tornou-se destaque em pesca na América do Sul pelos seus Dourados Gigantes. Os investimentos e melhorias são fundamentais.



RIO URUGUAI DOURADOS GIGANTES
hathor-fundos-piscina2
piscina maior
piscina-1
jacuzzi - vista panoramica
jacuzzi
bar-restaurante
restaurante-vista para piscina
mesa com entrada e vinho
mesa com café da manhã
apartamento-detalhe
apartamento camas sommier
sala eventos
Hathor-sala_ginastica
sala recreação e jogos

A Operação Dourados Gigantes vem recebendo investimentos constantes visando atender a maior diversidade de pescadores à procura pela fartura de peixes do Rio Uruguai. Todo o UPGRADE, por assim dizer, não pára. A cada nova necessidade que surge buscamos soluções para atender a demanda, sempre com foco na qualidade.  

O padrão de qualidade dos serviços subiu bastante desde que a operação foi iniciada em final de 2013 e não pretendemos parar no tempo jamais.

Os Ajustes e novidades - Veja abaixo os principais.

1. MEIOS DE HOSPEDAGEM DA OPERAÇÃO DOURADOS GIGANTES

   -> HATHOR HOTEL - 4 estrelas - que nos permite oferecer aos pescadores toda sofisticação que se espera de um hotel de primeira classe. Uma experiência memorável. Visite os sites abaixo para ver mais detalhes, fotos etc.
http://www.pescasemfronteiras.com.br/destino/hathor-hotel/226
http://www.pescasemfronteiras.com.br/destino/uruguai-dourados-gigantes/20

Hathor Hotel, sob a gerência geral de Sra Belém Gomes, conta com quadro de funcionários profissional, com treinamento certificado – serviço de excelência, desde a recepção ao restaurante, bar e serviço de quarto.
Esse hotel vem oferecendo um serviço bastante diferenciado, comprovado por nossos clientes.
Destaque-se algumas importantes vantagens do Hathor Hotel: 
A) Elevado padrão: vem sendo considerado um dos melhores de toda a província de Entre Ríos.
B) Restaurante “a La Carte” - Cozinha com Chef - uma antiga necessidade da Operação de Pesca; 
C) O serviço de bar conta com Garçons profissionais; Open Bar a partir das 17:00 h, diariamente;
D) Possui ginásio com aparelhos de ginástica e sala de jogos; 
E) Possui Jacuzzi com vista panorâmica; 
F) Possui auditório e salão de eventos;
G) Os apartamentos e as piscinas são maiores; 

   -> CABAÑAS DEL RIO URUGUAI (Chalés na beira do rio Uruguai)
Inauguradas em outubro de 2016, ficam ao lado de nossa Marina e Restaurante. Cada cabana possui 2 quartos com ar condicionado split. Quatro desses chalés possuem quarto com cama de casal e outro com 2 camas de solteiro; Outro chalé possui dois quartos com 4 camas de solteiros cada. Todos possuem sala de estar e cozinha americana com geladeira, forno micro-ondas, fogareiro elétrico, pia e armários; Banheiro; Varanda e churrasqueira. TV Sky, piscinas. Visite o site para ver fotos e outros detalhes - clique aqui

2. RECEPTIVO
Feito por pessoal próprio do Grupo Pesca Sem Fronteiras, sob o comando do sócio Alberto Alonso e não mais por terceirizados.

3. RESTAURANTE e MARINA na beira do rio:
A) Sob o comando dos sócios Alberto Alonso e Fabiana Romero com sua equipe, durante os dias reservados às pescarias em si, garantirá o ambiente familiar e caseiro a que nos propusemos desde o início, oferecendo os melhores pratos típicos da culinária argentina, regados a bons vinhos do país e bebidas diversas.
B) Nosso novo restaurante à beira do rio é maior que aquele utilizado até 2015. Possui ar condicionado, janelas de vidro panorâmicas.
C) A cozinha é separada do salão principal para que a fumaça dos assados e fogões não atrapalhem a climatizarão do ambiente. Possui fogão à lenha e a gás, revisão hidráulica e elétrica em dia e está totalmente em conformidade com a legislação sanitária. 
D) O pátio e a área de descanso ao ar livre recebeu serviços de jardinagem (flores e plantas ornamentais e tratamento no gramado)
E) Novas espreguiçadeiras feitas em metal, mais seguras (antes eram utilizadas as de madeira). 

4. ISCAS VIVAS (tuviras): temos no local as pilhetas (tanques) para armazenamento de grandes quantidades. Os fornecedores são diversos. Não há qualquer risco de faltar. 

5. TRASLADOS (serviços terceirizados)

-> AÉREO: Foi feito convênio com Argentina Jets ( http://argentinajets.com.ar ) para atender clientes que optem por contratar transfer aéreo a partir de Buenos Aires. Dispomos portanto de aeronaves para 4, 6, 8 e 18 passageiros, inclusive jatinhos.
-> TERRESTRE: a partir dos aeroportos de Buenos Aires-AR e de Uruguaiana-RS.

6. LA ZONA: pescarias dentro da Reserva do Rio Uruguai, na barragem de Salto

La Zona Lodge, pertencente ao empresário argentino Hector Bradanini, é o único autorizado legalmente a operar pescarias dentro da área de reserva da Barragem de Salto, no Rio Uruguai.

O Pesca Sem Fronteiras, em regime de convênio com a empresa La Zona Lodge, passou a dispor a seus clientes maior facilidade e agilidade nas reservas. Portanto, para aqueles que desejarem realizar a fascinante pescaria, podem contar com nosso atendimento, mais ágil e cômodo, com todas as garantias.

E mais: O elevado custo dos pacotes La Zona, dadas as suas particularidades operacionais, é fator impeditivo para que muitos possam experimentar tal maravilha. Através desta nova parceria do Pesca Sem Fronteiras também será possível fazer reserva de pescarias mescladas, ou seja, combinar os pacotes de modo que os clientes da Operação Dourados Gigantes (Cabañas ou Hathor Hotel) possam pescar em horários de encaixe na Operação La Zona, com custos reduzidos. Visite o site LA ZONA - CLIQUE AQUI

As reservas tem que ser feitas com muita antecedência, a demanda é muito grande. Aproveite! Consute-nos.

Venham pescar conosco!...       Acompanhe as pescarias (fotos e relatos) pelo FACEBOOK

João Carlos “Pescador de Jaú”

Diretor Geral do Grupo Pesca Sem Fronteiras
Waths App Vivo (67) 99973-0999 // Tim (67) 98119-7256

"Sábio é aquele que bem aplica e compartilha o que aprende, mesmo que seja pouco" 

02.01.2017
Copyright © 2005 João Carlos "Pescador de Jaú" Todos os direitos reservados Gestão Ativa - Soluções Web