EXPEDIÇÃO AMAZÔNIA SEM FRONTEIRAS Voltar

Circuito Abacaxis, Sucunduri e Madeira



Pescaria Amazônia 2014
Pescaria Amazônia 2014
Pescaria Amazônia 2014
Pescaria Amazônia 2014

EXPEDIÇÃO  AMAZÔNIA SEM FRONTEIRAS – circuito Abacaxis, Sucunduri e Madeira

 

Ousadia pura do Pesca Sem Fronteiras, a Expedição  Amazônia Sem Fronteiras, com mais de 130 pescadores, embarcados em 03 iates e 03 Barcos hotéis, foi um sucesso total. Euforia da equipe PSF, formada por Mario Ramos, Daniel Mendes, Paulo Carvalho e coordenados por João Carlos- Pescador de Jaú e ainda teve a presença do Diretor do Programa de TV Pesca Sem Fronteiras- Vladimir Vasconcelos.

A chegada dos pescadores no aeroporto de Manaus já demonstrou o clima de descontração que marcaria a pescaria. Foi um alvoroço que deu trabalho aos guias, para organizar o transfer para o porto de embarque nos iates e barcos hotéis.

No embarque os pescadores foram recebidos com animado churrasco, cervejas geladas e música alegre. A interação com a equipe de guias de pesca, comandantes e demais integrantes das tripulações, se deu de forma natural e descontraída.

Ao final da tarde, todas as embarcações zarparam rumo ao Rio Madeira. Pescadores acomodados, duplas acertadas, bagagem arrumada e tralha de pesca devidamente pronta e identificada. Agora era só contemplação.

Já no primeiro dia de pesca a euforia tomou conta dos grupos, que eram seis ao todo. A pescaria foi farta e as pirararas deram show nos anzóis. Os tucunarés também foram presenças constantes.

No terceiro dia, já no Rio Abacaxis, a festa de peixes ficou completa, quando um pirarucu foi tirado da água. E cada grupo instigava os outros, quando encontravam-se no rio ou ao se cruzarem as embarcações.

Três cinegrafistas trabalharam no registro das imagens para o Programa Pesca Sem Fronteiras e o diretor do programa- Vladimir Vasconcelos teve bastante trabalho naqueles dias,

Ao cair a noite, aconteciam churrascos, luaus, festas do Havaí e outras temáticas foram  acontecendo e mantendo o alto astral nas embarcações. Alguns jogavam truco, provocavam os demais, vários desafios eram lançados.

Nesse clima de interação, chegaram ao último dia de pesca. Todos felizes com seus resultados obtidos, tudo registrado em imagens e fotos.

A equipe Pesca Sem Fronteiras após o desembarque os levou para conhecer Manaus, em city tour que visitou aldeia indígena, arena da Amazônia, mergulho com os botos-cor-de-rosa. Agora é aguardar a edição do programa e assistir os melhores momentos.

10.10.2014
Copyright © 2005 João Carlos "Pescador de Jaú" Todos os direitos reservados Gestão Ativa - Soluções Web