Livro de Visitas - Deixe seu recado!

Veja o que andam dizendo de nosso trabalho. E deixe também a sua mensagem.

escrever

2017

Anteriores



Fernando Carvalho

Prezado João Pescador de Jaú,

A Pescaria no Rio Uruguai foi ótima e todos ficaram muito satisfeitos com o atendimento da pousada, da estrutura e de todo pessoal dos Barcos.

Na parte da manhã diariamente o rio baixava muito em virtude do fechamento das comportas e os Dourados diminuiam um pouco, porém na parte da tarde sempre melhorava.

Em suma, todos pescaram muito e foi uma semana inesquecível. Pescar os dourados é mesmo uma loucura. Bom demais.

05/05/2015

Pedro Mota

Eu sou pescador e produtor artesanal. Gosto de pesca no mar. Parabéns pelo trabalho de vocês.

05/05/2015

Adilson Concerva

Eu estou sempre ligado no pesca sem fronteira. Mandei pra vcs uma foto da minha paixão: trairão.

05/05/2015

Nilo Sergio

Bom dia! Lindo site. Muito boas as informações. Adoro pescar tucunarés.

05/05/2015

Luiz Guilherme de Souza Tavares

Agradeço a oportunidade de deixar meu recado. Sou fã da pesca esportiva e valorizo quem trabalha para isso. Boa pescaria a todos, com fartura! Mandei foto pra vcs verem.

05/05/2015

IGOR NITZKE DAS NEVES

Bom dia João Carlos Pescador de Jaú. Quanto à novidade de Pescar no Rio Uruguai, concordo com o que o Fabrício comentou. Tivemos uma aula de educação e cordialidade por todos os que nos atenderam, tanto na Pousada H2O como no Bambys!!! Sobre a Pousada: atendimento, alimentação, horário, piscina, quarto, tudo 100%. Nota 10 para tudo. Gostaria de em nome da Fernanda agradecer ao pessoal do Bambys (Restaurante, translado, atendimento, etc.), tudo impecável. Nota 10 para tudo. Sobre a pescaria (lancha, material de pesca, alimentação + bebida, horário, rio, peixes, etc.) gostaria de deixar bem claro que o atendimento desenvolvido por vocês do Pesca Sem Fronteiras, o que foi feito pelo piloteiro Mariano, foi além do necessário. Mariano foi profissional, procurou o tempo todo nos proporcionar a pesca de dourados indo além do permitido, sendo também uma ótima parceria para nós.... para ele dou a nota 15. Muito obrigado pelo atendimento.

31/03/2014

Fabrício Domingues

RIO URUGUAI/SALTO/CONCÓRDIA: Pescaria dos Dourados Gigantes. João Carlos meu amigo, sem palavras, foi tudo perfeito..... Pessoal altamente atencioso, hotel perfeito, comida excelente, material de pesca tudo funcionando, Mariano (o piloteiro) um espetáculo de pessoa... Ficamos de boca aberta com o nível de atendimento do seu pessoal, e a pescaria simplesmente inesquecível..... Minhas notas para o serviço prestado são tudo 10!!!!!!! Grande abraço e muito obrigado.....

31/03/2014

Bruno Brito Lisboa

A empreitada no Rio Uruguai superou de longe as minhas maiores expectativas (tenho certeza que meus amigos dirão o mesmo) em todos os sentidos. Destaco aqui o atendimento extremamente atencioso de todas as pessoas que entramos em contato, em especial do nosso piloteiro, o Mariano. Figura espetacular tanto em relação a sua experiência em pesca (pegamos muitos dourados...e alguns deles próximos a 20kg!) quanto na simpatia e na constante disponibilidade para ajudar e explicar as "manhas". Nota 10 em tudo. Nota 1000 para os peixes. PESCA SEM FRONTEIRAS !!!

30/03/2014

Joao Bosco

Joao Carlos, tenho assistido alguns programas do pesca sem fronteira aqui em Lauro de Freitas, hoje por acaso recebi uma correspondência e depois de vê-la, lembrei do tempo em que fui pescar no RIO APA de juntamente com outros amigos em excursão. Entrei em seu site e tive a curiosidade de saber como anda o Rio APA, e acessei o link APPTUR, fiquei chocado com o li sobre a situação na Colonia Cahoeirao do Apa, local onde acampávamos para sairmos para a pesca e deslumbrar das belezas do local. Acredito que tenha pessoas de boas índoles, que não deixarão matarem um Rio de tamanha piscosidade, mas o pessoal local também precisa se conscientizar que somente tirar e vender o peixe, um dia acaba. Creio que em este seu árduo trabalho de tentar manter vivo esta maravilha RIO APA, tenha sucesso, e que os políticos aprendam com aqueles que viram um RIO VIVO e não fiquem satisfeitos com uma vala onde corre um esgoto a ceu aberto. Você esta de parabéns, por esta luta incansável. Um Abraço, de um pescador que já desfrutou desta maravilha, e vai voltar para poder mostrar para seu neto. Joao Bosco

12/07/2013

João Carlos "Pescador de Jaú"

Olá Vinícius. Fiquei extremamente lisonjeado com suas considerações. Por suas palavras sinto-me feliz em ver que o trabalho com o Pesca Sem Fronteiras - que não é fácil quanto parece, acredite - esteja trazendo a alegria e o entretenimento esperado. Muito melhor, que nosso programa realmente é feito de forma simples, do jeito que a pescaria é, e que desejamos que seja sempre: motivo para nos educarmos em relação ao meio ambiente, motivo para fortalecermos as amizades e criar muitas outras, motivo para incentivarmos as pessoas à prática da pesca de uma maneira consciente e racional acima de tudo. Pescando e soltando, curtindo a natureza e respeitando-a, enfim, assim poderemos garantir o futuro de nossas próximas pescarias, de nossos filhos e netos. Conto com sua sensibilidade em incentivar a tantos outros à essa prática, a do pesque e solte, da pescaria feita com amor e respeito aos rios e seus recursos. Quanto a você me achar o melhor apresentador (risos)... bondade sua. Nunca tive essa pretensão, mas agradeço profundamente tal elogio. De fato significa muito, incentiva muito, dá um gás a mais em nossas metas. Quanto a ter conversado com o João Scioffi, da RTV, em nosso favor, registro minha gratidão. Teria sido ótimo se ainda estivéssemos no ar pela RTV, afinal Maringá e região sempre nos acolheu muito bem e jamais esqueceremos. Quem sabe um dia desses consigamos voltar na telinha de sua região?... quem sabe... Mas por enquanto vamos nos virando com a internet. Por fim, do fundo de meu coração, obrigado mais uma vez pelo carinho e atenção. Espero em Deus poder contar sempre com isso. E conte com a gente também. Forte abraço!

09/05/2013

Vinicius Steffen Couto

João, parabéns pelo exelente trabalho, adoro seu programa, a linguagem caipira do som de fundo,... a naturalidade e a expontaneadade sua, fazem de seu programa um espetáculo agradabilissímo,... sem restrições meu filho caçula de cinco anos adora,...! Fiquei triste quando saiu da RTV,...Certo dia na época, encontrei o João Cioffi no parque de exposições e indaguei a respeito de seu programa,.. Disse-lhe o quão importante era que; embora por falta de patrocinios o seu programa merecia e deveria ficar no AR,...Fiquei um bom tempo sem assisti-lo, agora adquirimos um computador e.....OK !!!! Estamos plugados,....João parabéns pela originalidade e para mim; isso é o que mais falta nas pessoas hoje em dia,...O que mais gosto no seu programa é o jeito simples, humilde, modesto, original e super entusiasta,... para mim você é o melhor apresentador de programa de pesca da TV BRASILEIRA. Parabéns e que DEUS te conserve com esta naturalidade e tranquilidade. Um abraço, Vinicius Steffen Couto, Maringá-Pr

09/05/2013

Luiz Clemente de Souza

Está de parabéns pelo material apresentado nos programas de TV, mostrados também aqui no site. Ele é de boa qualidade e adequado ao público alvo. Ten Clemente - Pol Mil Amb MS

08/05/2013

Copyright © 2005 João Carlos "Pescador de Jaú" Todos os direitos reservados Gestão Ativa - Soluções Web