Francanos batem recorde no rio ApaVoltar

Jaú recorde 2007 - Rio Apa

Quem diria, heim?!
O Sr Olivar e o Merenda perderam essa!

Que pescaria!!! Só no rio Apa acontecem dessas: até o Fernando (conhecido como "Azarão de Franca") fisgou seu peixe grande. Ainda teve o caso do "Mainha" (Kesley).

Entre os grandalhões e os menores, mais de 60 peixes foram fisgados e soltos. Só o Anderson fisgou e soltou 19 peixes.

Valeu comer peixe assado, frito e ensopado lá na beira do rio. E só. E tudo foi filmado nos seus mínimos detalhes.

O pessoal está de parabéns. Com o pesque e solte, mostraram que fizeram bem o dever de casa, colaborando para garantir peixes por muitos e muitos tempos, ao que poderemos proporcionar tantas outras pescarias, aos nossos filhos e netos.

E além da pescaria, também contemplaram a natureza, os bichos, enfim, muito ar puro e tranquilidade. Afinal, todos merecemos um pouco de paz e sossego de vez em quando.

Parabéns ao Anderson Naves, ao Ismael Naves, ao Sr Cássio, ao Fernando, ao Franco, ao Joaquim, ao Zeca, ao Tani, ao Da Mota, ao Kesley... enfim, a todo o grupo que proporcionou belas imagens sem agredir em nada o nosso rio Apa.

Que muitos outros pescadores da cidade de Franca-SP e região possam vir compartilhar conosco esta maravilha, praticando o pesque-e-solte.

Agora, que um certo senhor "Alexandre Merenda" junto com o Sr Olivar ficarão com água na boca Ah! isso sim, pois perderam essa. Que venham depois, quando puderem ou o mais cedo possível. Com certeza também farão uma grande e inesquecível pescaria.
Assista ao vídeo dessa pescaria

Sorte a todos.

João Carlos "Pescador de Jaú"




Download

Copyright © 2005 João Carlos "Pescador de Jaú" Todos os direitos reservados Gestão Ativa - Soluções Web