OPERAÇÃO DOURADOS GIGANTES RIO URUGUAIVoltar

RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS
RIO URUGUAI SALTO CONCORDIA LA ZONA ARGENTINA PESCA SEM FRONTEIRAS


RIO URUGUAI - CONCÓRDIA/SALTO - ARGENTINA
-> OPERAÇÃO DOURADOS GIGANTES
-> OPERAÇÃO LA ZONA

Os MAIORES DOURADOS DO PLANETA e em grande quantidade
Também SURUBINS, PIAPARAS (BOGAS) e outros
Abaixo da Barragem de Salto - fronteiras entre Argentina e Uruguai

Rio Uruguai, pescarias desde o marco regulatório abaixo da Barragem de Salto Grande até o Salto Chico.
Capacidade para atender até 60 pessoas por vez.
Oferecemos diferentes pacotes, com hospedagem em diversas pousadas e hotéis conveniados.

100% pesque e solte

ESTRUTURA

O QUE É ?   ENTENDA A OPERAÇÃO DOURADOS GIGANTES
Trata-se de uma elaborada e complexa OPERAÇÃO DE PESCA. O Grupo Pesca Sem Fronteiras juntou todo o necessário para que os pescadores não tenham que se preocupar com nada.
Oferecemos toda infraestrutura para as pescarias: receptivo em Buenos Aires-AR ou Uruguaiana-RS, traslado terrestre ou aéreo até Concórdia, diversas opções de hospedagem, traslado diário até o local de pesca, guia bilíngue, lanchas, pilotos, gasolina, iscas etc.
MUITO IMPORTANTE: As reservas são feitas exclusivamente com base na disponibilidade de Lanchas e não em vagas de hospedagem.
São 2 áreas distintas de pesca:
     -> Área 1 - ABAIXO E FORA DA ÁREA ESPECIAL LA ZONA, que vai até Salto Chico
     -> Área 2 - DENTRO DA ÁREA ESPECIAL LA ZONA.
DICA: Podemos formatar pacotes personalizados mesclando pescarias dentro e fora da reserva - sob consulta (formulário ao final desta página)

ÁREA DE PESCA 1 - ABAIXO E FORA DA RESERVA LA ZONA

-> permtido pescar o ano todo, de domingo a domingo
-> dispomos de 20 lanchas para as pescarias fora da reserva
-> O trecho de pesca desta área vai de mil metros abaixo da barragem até o Salto Chico:
-> Clientes que contratam a pescaria abaixo da reserva NÃO PODEM pescar dentro da mesma, salvo se tiverem contratado à parte.
-> DICA: Os pacotes de pesca na área 1 (fora da reserva) tem custos bem mais baixos que a área 2 (LA ZONA).

ÁREA DE PESCA 2 - LA ZONA - DENTRO DA ÁREA ESPECIAL (RESERVA)

-> A área 2, também conhecida como RESERVA LA ZONA, é a porção de mil metros do Rio Uruguai imediatamente abaixo da barragem de Salto.
-> O trecho de pesca permitido dentro da reserva compreende a segunda faixa de 500 metros imediatemente abaixo da barragem. Nos primeiros 500 metros lindeiros à barragem é totalmente proibido pescar. Alás, nesta porção até mesmo navegar é proibido.
-> As pescarias na reserva são permitidas apenas 4 dias por semana: sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.
-> Proibido pesca de terça a quinta-feira.
-> Apenas 2 lanchas por vez, e sempre as mesmas, é que podem adentrar na Reserva para as pescarias. Essas duas lanchas foram previamente cadastradas no órgão responsável pela fiscalização.
-> Clientes que contratam a pescaria em LA ZONA podem pescar também fora da reserva, sem necessidade de autorização.
-> OBS 1: Os PACOTES LA ZONA são bem mais caros em relação aos demais (tarifas em dólares), principalmente porque boa parte dos valores arrecadados é destinada ao órgão do governo argentino responsável pelos estudos, preservação e fiscalização no Rio Uruguai. E também porque só pode operar 2 lanchas por vez, 4 dias por semana.
-> OBS 2: Para os clientes com PACOTES LA ZONA utilizamos hospedagem em pousadas e hotéis diversos, conforme disponibilidade para a data reservada, principalmente na baixa temporada que é quando atendemos reservas por diárias avulsas. Os mais comuns são, pela ordem: Hotel La Zona, Lodge La Zona, Pousada Don Alonso e outros hotéis da cidade. A hospedagem é um item do pacote mas não dará direito ao contratante de escolher o local. A designação da pousada ou hotel cabe “exclusivamente” ao Operador local (Sr Hector Bradanini). Eventual troca de pousada/hotel por decisão unilateral do Contratante ficará sob sua responsabilidade quanto ao custeio. 

PRINCIPAIS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM PARA AS PESCARIAS E INFRAESTRUTURA DE APOIO

POUSADA DON ALONSO
Reinaugurada em MAR 2019. Possui 3 amplos apartamentos triplos na pousada, com TV, ar e banheiros privativos + 1 Chalé com ar, TV, banheiro privativo anexo ao Restaurante da Marina Don Alonso. 2 Refeitórios, sendo um na pousada e outro na Marina em estilo colonial, amplo  jardim com áreas de sombra e espreguiçadeiras, acesso privilegiado ao rio. É a que oferece melhor relação custo/benefício dentre as demais opções de hospedagem e pacotes para pescarias no Rio Uruguai. Local mais simples e de ambiente estritamente familiar.

HOTEL SAN CARLOS INN
Cercado de jardins e natureza exuberante, dentre suas instalações possui 2 grandes piscinas climatizadas, uma delas coberta e outra de fronte para o rio com jardim e amplo quiosque; quadra de tênis e de vôlei; área de lazer para adultos e crianças. Além de restaurante com gastronomia diferenciada, snack-bar com churrasqueiras e vista ao rio, cinema e grandes espaços para lazer e confraternização, também dispõe de sala de massagens e profissionais gabaritados. Não só para realizar grandes pescarias com extremo conforto e tranquilidade o hotel oferece o ambiente ideal para toda a família.  

HATHOR HOTEL (4 estrelas) 
Possui instalações e pessoal qualificado para oferecer o serviço e sofisticação e o conforto que se espera de um hotel de primeira classe. Uma experiência memorável. Fica a Rodovia RN 14, a 10 km da beira do rio. Há disponível serviço de traslado diário para a Marina pela manhã e de volta ao hotel à tarde. Dispõe de suites com design moderno com chave eletrônica; Ginásio com equipamentos de ginástica; Salão de reunião e eventos; Sala de jogos e recreação; Jacuzzi com privilegiada vista do entorno; Piscinas externas, sendo uma delas climatizada e coberta; Grande parque natural; Estacionamento; Restaurante a La Carte aberto das 19:00 às 23:00 h.

LOS TRES SIETES LODGE: Novo. Uma legítima casa de campo recentemente renovada, localizada a +/- 300 metros do rio Uruguai e a 100 metros de nossa Marina, e apenas 10 minutos do centro da cidade de Concórdia. Chique, rústica, extremamente confortável e muito elegante. Propicia uma estadia ideal para desfrutar de dias de tranquilidade e descanso, que combina natureza, estética e calor, aliado naturalmente às nossas pescarias na Operação Dourados Giganrtes. (Site está em construção -> Veja fotos no Facebook - clique aqui) 

HOTEL LA ZONA: Novo, inaugurado em março de 2019. Possui diversas salas de estar, sala de TV, deck panorâmico, restaurante, churrasqueiras, piscina e amplo jardim. Capacidade para até 18 pessoas em 6 amplos e modernos apartamentos triplos, com ar split, TV, frigobar e camas box, também closet e banheiros multiparticionados. Os banheiros de cada apartamento possuem lavabo ao centro, box com ducha de banho de um lado e box com sanitários do outro lado. (Site do Hotel La Zona está em construção -> Veja mais fotos no Facebook - clique aqui) 

H2O TERMAL: Sob nova direção desde 2019 e totalmente revitalizada, a Pousada H2O Termal voltou a fazer parte das opções de hospedagem para os clientes da Operação Dourados Gigantes no Rio Uruguai. Possui 13 espaçosos apartamentos, todos com cama de casal e solteiro, ar condicionado e banheiros servidos de águas termais. O destaque dessa maior fica por conta das piscinas termais, consideradas medicinais. (Site H2O em construção -> Veja mais fotos no facebook - clique aqui)

DON ALONSO PESCA - MARINA E RESTAURANTE (estrutura de apoio): Junto da Pousada Don Alonso, na beira do Rio Uruguai. Sob o comando de Alberto Alonso, é a empresa do Grupo Pesca Sem Fronteiras responsável pela recepção e atendimento aos clientes, escalação das lanchas e pilotos, abastaceimento das lanchas, fornecimento das iscas, bebidas e gelo, serviços de bar e restaurante etc. Veja mais fotos da Marina no Facebook -> clique aqui

OS MAIORES DOURADOS DO MUNDO - Assista aos vídeos no Facebook - clique aqui

ATRAÇÕES ALÉM DA PESCA

Parque Aquático/Estância termal, Represa Salto Grande, Parque San Carlos, Lago Salto Grande, Costanera Sul com praias, Centro comercial, Cassinos e Prédios históricos.

TARIFAS

Consulte pelo formulário abaixo, ou
Por Wathsapp +55 67 99973-0999 ou +55 67 98119-7256
Por e-mail: reservas@pescasemfronteiras.com.br

VEJA TAMBÉM - CLIQUE E CONFIRA

1- Temos inúmeras operações especiais de pesca em área de reserva, destacando-se
-> RIO ITAPARÁ (Roraima)
-> RIO TROMBETAS (Pará)
-> RIO SÃO BENEDITO (Pará)
-> RIO MARIÉ (Amazonas)

2- OUTRAS
-> EXPEDIÇÕES A BORDO DE BARCOS HOTÉIS (Amazônia e Pantanal) - clique aqui
-> MAIS DE 300 DESTINOS DE PESCA NO BRASIL E EM OUTROS PAÍSES - clique aqui

3- Acompanhe nossas pescarias pelo facebook e instagran
-> Pesca Sem Fronteiras - oficial
-> 
Rio Uruguai Dourados Gigantes
-> Instagran: PESCADORDEJAU



ATENÇÃO! Não esqueça de escrever seu e-mail e fone com DDD e o que deseja


Copyright © 2005 João Carlos "Pescador de Jaú" Todos os direitos reservados Gestão Ativa - Soluções Web